Primeira compra com 10% DE DESCONTO! *

Entre ou cadastre-se

Política de Troca e Devolução

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Como fazer ?

  1. O cliente deve entrar em contato com o canal de atendimento, através do email contato@caroltraversisemijoias.com.br;
  2. O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  3. Deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Certificado de Garantia;
  4. Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.
  5. Você também receberá um e-mail com a confirmação de solicitação de postagem reversa, o respectivo código informado bem como outras orientações sobre o envio;

Atenção! Verifique a agência mais próxima de sua residência e se não há restrições de postagem reversa. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você

  1. A partir da confirmação do recebimento pela Carol Traversi Semijoias, haverá uma revisão na qualidade do produto. O processo pode levar até 5 dias úteis para ser concluído;

Atenção! Devido contingência do COVID-19, o prazo de envio pelos Correios pode sofrer atrasos;

  1. Caso tenha solicitado devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno e que poderá levar até 2 faturas para ser devidamente creditado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;
  2. Caso tenha solicitado troca, disponibilizaremos um crédito no valor do produto devolvido a ser utilizado na próxima compra. Este crédito é atrelado ao CPF do cliente e válido apenas para compras realizadas no site Carol Traversi Semijoias;
  3. As condições para a troca/devolução são:
  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • Deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Certificado de Garantia Carol Traversi Semijoias;
  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.

IMPORTANTE:

Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido

Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de semijoias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações;

*Antes de receber o crédito da troca ou estorno, o produto devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega. Caso a assistência técnica da Carol Traversi Semijoias entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Carol Traversi Semijoias reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

A Carol Traversi Semijoias se resguarda o direito de alterar a Garantia a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;

As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor;

Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

Para consultar nossa política de garantia clique aqui.

Forgot Password

Sign Up

I agree to the terms
https://caroltraversisemijoias.com.br/index.php/politica-de-privacidade